Colaboradores

1.11.08

9 comentários:

Igor Melo disse...

Depois de tudo o que disseram os amigos, o que poderia dizer eu? Pela milésima vez, me senti pasmado ao abrir seu blog agora, atualizado. Sou privilegiado em sentir seu talento... Mais do que conhecê-lo de perto, o vivo. Não tenho palavras para elogiar seus desenhos, nem mesmo minha efêmera poesia se apresenta mais ou menos capaz de ousar uma brincadeirinha que seja. Adorei!!! Meu corpo lhe agradece pelos desenhos.
Beijos, minha Deusa!!!!!!

manohead disse...

lindo trabalho Maria

Rose Araujo disse...

Nossa! Que lindo, Maria!
Bom demais!
:)

Celso Mathias disse...

Maria, muito bom mesmo! Vc estava fazendo naquelas fotos do estudio né? Achei uma estilização muito autoral mesmo do Egon Schielle, algumas influências mas com muita personalidade sua! PARABÉNS!!

Marcelo A. disse...

Elogiar sua arte é chover no molhado. Deixo pro resto do mundo "babar" diante daquilo que eu já "babo" faz tempo...

Beijundis, meu bem!!!

Seu querrido.

Celso Mathias disse...

Veja esse artista:
http://thierry-martin.blogspot.com/
"VERI GUD"KKKKK BJS

Nei Lima disse...

Olá, querida Helena!
Muito bom viver o seu talento se esparramar por aí, cheio de experimentações e citações nos trabalhos de grandes mestres da pintura. É, garotinha... você cresceu em todos os sentidos.
PARABÉNS!

Neijocas nas bochechas!

Daniel Costa disse...

Maria, já existe um monte de gente tecendo elogios a esse trabalho o que é uma coisa muito óbvia e gostosa de se fazer, coisa que eu, vou fazer também.

Sei lá, o traço é solto, solto, se tem um manejo muito legal da técnica eu me esqueço de questões técnico-analíticas, porque, tal desenho adiciona "poesia", um perfume a minha visão.

Ótimo, Ótimo. Beijos

Isaac Braz disse...

Lindo demais. Acho que foi o que mais gostei até agora. Wow!

Parabéns, Maria!